sábado, 22 de janeiro de 2011

COMO TER UM CASAMENTO E UM RELACIONAMENTO FELIZ?


Quem não busca um relacionamento perfeito, todas nós.

Muito complicado, mas você deve lutar por isso, deve vencer um dia de cada vez, assim pode fazer a diferença.
O amor deve estar em tudo que você faz para sua vida.


Respeito
A parte principal para um bom relacionamento é o respeito. Mesmo que a mulher seja independente não deve humilhar, respeite-o não invada o espaço dele, aprender a calar-se nas horas certas, não faça cobranças desnecessárias.


Rotina
Saiba fugir dela, leia bastante, invente sempre novidades para que a sua relação esteja protegida deste mal que a muitos aflinge.
Você deve se amar em primeiro lugar, fazer tudo com prazer, se cuidar. Dê um brilho especial ao seu casamento.


Crises
Não crie situações aonde não existe, cale-se e ouça mais. Ele tem muito a dizer o estimule a conversar.


Sexo
Os anos acabam com um relacionamento. Para que esse mal não entre em sua vida, trabalhe a sua sedução, pequenos elogios, muito carinho, o beijo na boca, uma massagem diária…
Fique bela todos os dias para ele como no começo do relacionamento. Cuide-se primeiro para você e depois para ele.


Conversa
Converse mais com ele dedique no mínimo uma hora do seu dia para que vocês dois falem sobre suas vidas.


Trabalho

Incentive as vitórias e conquistas, mesmo que ele não tenha o habito se você fizer já é um bom começo para ele fazer também. Um dos segredos do amor.


Tarefas
Divida as tarefas domésticas. O casal tem responsabilidades juntos. Mas cada um deve fazer o que gosta, fica bem mais fácil.


Ciúme
Temos ciúmes de quem amamos, mas não exagere. Não sufoque, mas esteja sempre atenta(o), sempre aparece uns(as) "malas" ou situações incomodas pra tirar nosso sossego, mas para isso: o diálogo, a compreensão, e o respeito é a chave para tudo voltar ao normal.

Traição
Antes de qualquer coisa pense bem se você é capaz de perdoar, porque se você perdoa não deve ficar lembrando, analise bastante e não se arrependa da sua decisão. Converse muito e veja se você tem alguma parcela de culpa.


Palavras
Use sempre respeito, humildade, equilíbrio, bom senso, tesão, carinho, companheirismo, paciência, humor, concessão, cuidado e, sobretudo, amor.




*Adaptação do texto do blog **toda perfeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário