quarta-feira, 27 de julho de 2011

volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! Glória a Deusss

SEJA GRATO

Já parou pra pensar quantas coisas Deus faz por você?
É engraçado, porque na maioria das vezes olhamos para as pessoas ao nosso redor e vemos milhares de coisas; como roupas, carros, casas e mais alguns detalhes que nos deixam tristes. Pensamos:

- Deus, por que eu que sirvo ao Senhor não tenho todos esses bens?'

Tornamos-nos plenamente ingratos quando tal pergunta toma o nosso coração, pois na maioria das vezes nossa condição de vida é bem melhor que a de muitos por aí, e ainda assim desejamos mais.

Creio que se a nossa intimidade com ELE fosse grande o suficiente, ELE nos diria em voz alta:

- 'Filho, Eu vou te dar uma coroa de ouro quando você chegar em casa. Porém não na sua casa, mas sim Minha Casa. E neste dia você vai ver que todas as outras coisas não têm valor nenhum.'


O mundo nos ensinou que a grama do vizinho é sempre mais verde, mas eu te garanto que não há grama mais verde do que a do Jardim do Éden.

 Acreditemos sim na prosperidade, mas queiramos que a gratidão no seu coração. Deus tem feito grandes coisas por você, por mim, por nós; o problema é que estamos sempre olhando para as coisas materiais e terrenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário